Varejão joga em Londres

02/05/2012 07:49

Anderson Varejão já informou ao técnico Rubén Magnano que pretende disputar os Jogos Olímpicos. Lesionado durante praticamente toda a última temporada da NBA, o pivô ignora o apelo do técnico do Cleveland Cavaliers por sua dispensa da seleção brasileira e afirma que se apresentará normalmente para a Olimpíada de Londres. “Se eu for chamado para a seleção brasileira, vou me apresentar e treinar normalmente. Quero estar nas Olimpíadas”, disse Varejão. “Ninguém [do Cleveland] falou diretamente comigo em relação a isso. Estou me recuperando e focado apenas nisso”, completou o pivô. Presidente da CBB, Carlos Nunes afirmou na semana passada que Nenê e Leandrinho serão convocados para os Jogos Olímpicos. O dirigente parece ter se esquecido de avisar ao técnico Rubén Magnano, que mostra-se surpreso com as declarações, afirmando nunca ter conversado com o cartola sobre o assunto e manteve o mistério sobre a participação dos atletas da NBA.

 

GRUPO  " A "

Estados Unidos
França
Argentina
Tunísia
Primeiro Colocado do Pré-Olímpico
Segundo colocado do Pré-Olímpico

 

GRUPO  " B "

Espanha
Austrália
Brasil
China
Grã-Bretanha
Terceiro colocado do Pré-Olímpico

 
Confederação Vagas Classificados
País-Sede 1 Grã-Bretanha
Americana 3 Argentina
    Brasil
    Estados Unidos
Africana 1 Tunísia
Asiática 1 China
Européia 2 Espanha
    França
Oceania 1 Austrália
Pré-Olímpico Mundial 3 ( ? )
    ( ? ) 
    ( ? )

 

             BASQUETE NO SITE OFICIAL LONDRES 2012


                      www.london2012.com/basketball